Quais motivos te fariam continuar em um relacionamento?
0
anônimo
112
8M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
6
12
elas respondem
6
anônima
8M
Ter qualidade que almejo em um homem, respeito, recíprocidade, companheirismo, confiança...
Se a pessoa me tratar bem e ser respeitoso
8M
Se eu ver honestidade e bondade na pessoa, não largo por nada
8M
Eu gostar dele e ele gostar e me respeitar
8M
Quero algo tranquilo, leve, que seja recíproco e que me passe confiança.
anônima
8M
Amar a pessoa.
eles respondem
12
8M
Lealdade, maturidade, e ausência de brigas sem sentido. Mas um ponto que valorizo muito em uma mulher, é a ausência de ideias totalmente progressistas. Vejo que é difícil achar uma mulher que seja firme naquilo que acredita sem apelar para as falsas ideias progressistas.
Complicado isso ai cara
Amor é uma escolha
Se a pessoa escolhe me respeitar, escolhe me fazer feliz, escolhe a mim, eu tbm escolho a pessoa.
Amor é uma escolha
Se a pessoa escolhe me respeitar, escolhe me fazer feliz, escolhe a mim, eu tbm escolho a pessoa.
Nenhum.
Querer.
Não tenho relacionamento serio
Respeito, Reciprocidade e interesses incomum.
anônimo
8M
O mesmo motivo que me fez estar nele.
Eu gostar da pessoa, ela ser fiel, ser legal e ter um bom envolvimento
Nenhum
8M
Sendo respeitado, amado etc...
anônimo
8M
Depende dos motivos de porque eu sairia do relacionamento
A reciprocidade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!