Desde que nos conhecemos, o avisei que estava muito machucada por um relacionamento anterior, cujo término era recente, e me tornei desconfiada. Ele disse que iria mostrar que nele eu poderia confiar, que me faria feliz e que quando a pessoa gosta não desiste fácil da outra e procura ajudar a pessoa a melhorar, além disso fazia planos e falava coisas lindas. Enfim, ele me pediu em namoro, aceitei, mas por duas vezes rolou um estresse justamente pela minha desconfiança, na segunda vez ele já disse que não sabia mais se queria continuar o namoro, me humilhei pedindo uma chance, relembrei a promessa dele de me ajudar nisso, ele disse que iria pensar, parou de falar comigo, depois de 1 semana fui falar com ele e ele foi frio, nem parecia a mesma pessoa, não deu a resposta se queria continuar, eu não aguentando mais a indecisão, acabei terminando e ele nem fez questão de ir atrás, pelo contrário, até me bloqueou, será que tudo que ele dizia era uma mentira? Quem gosta desiste tão fácil?

elas perguntam
4 10
eles respondem
09/01/2018 11h48
Sim, foi tudo mentira. Ele provalvemente só queria te comer. O pedido de namoro foi só Teatro.

Você escapou de mais uma desilusão, moça.
anônimo
12/01/2018 08h39
Acho q ele te enganou e depois desistiu.
09/01/2018 11h46
Como vc disse rolou desconfiança e brigas da sua parte......da parte dele n acho q foi desistir.....acredito q ele parou de acreditar na relação.....muitas vezes a gente quer ajudar, mais nem sempre consegue, e nem a propria pessoa se ajuda a melhorar!
12/01/2018 10h54
nossa minha ultima ex namorada era assim. Vivia dizendo que tinha medo que eu a traísse porque fiz isso com uma anterior. Dizia que me amava muito e que nunca ia me deixar e nos fins das contas ela terminou comigo porque ficavam falando que eu traia ela. aff
elas respondem
anônima
09/01/2018 11h28
Você não o enganou sobre esse problema de desconfiança, ele entrou no namoro sabendo disso, ai depois que te conquistou quis pular fora? Na boa, o gostar dele por vc deveria ser mínimo, n se torture.
09/01/2018 11h29
Passei por algo parecido recentemente. . já se passaram 5 meses e hoje eu vejo que ele não gostava cm dizia e demonstrava. Pq quem gosta mesmo não desiste tão fácil e ainda mais por motivos pequenos, pelo menos eu penso assim. Me magoei mais uma vez! Mas valeu a experiência..aprendendo a não criar expectativas nas pessoas. Talvez no seu caso ele não gostasse o suficiente pra lutar pelo relacionamento de vocês. Só sei que essa situação machuca viu. .bem sei.
anônima
09/01/2018 11h35
Não, ele foi bem fdp msm! Fique esperta da próxima vez, atente-se aos sinais.
anônima
12/01/2018 11h11
Não anonima
Quem não gosta é que desiste fácil você está certíssima. Foi bom que filtrou um pouco o radar Talvez ele queria te ver se rastejando desde o início, mas quem sabe?
O negócio é o que vc vai fazer daqui pra frente? Vai continuar se torturando por um embuste mal parido ou se dar a chance de começar de novo
Dê a você a oportunidade de ter una relação maravilhosa consigo
Uma relação tão forte e estreita que nada, principalmente a rejeição dos outros te coloque lá embaixo
Tenha fé
09/01/2018 11h30
Vc ja tinha falado que estava magoada por uma relação anterior e ele falou q ia te ajudar nisso. Nao te ajudou porra nenhuma e fez papel de vitima. Se ele gostasse um pouquinho mais de vc insistiria. Parabens por esse livramento. Bora pra outra !
anônima
09/01/2018 11h34
Ele não gostava de verdade. Viu que você se humilhou e então se aproveitou disso pra ficar nessa de "vou pensar" e assim fortalecer o ego. Te aconselho a por mais que você goste da pessoa: nunca se humilhe. Todas as vezes que me humilhei me arrependi amargamente, pois nunca se consegue o que se quer com alguém assim e ainda dá aquela sensação de constrangimento. Aguas passadas, esqueça esse cara e siga a vida. Não era pra você.
anônima
12/01/2018 15h58
Concordo,se ele gostasse de vc de vdd n iria desistir tão facil
11/01/2018 23h03
Se ele desistiu tão fácil então infelizmente não gostava tanto assim de você, não se culpe , siga sua vida e dê graças a Deus de ter se livrado de um idiota.
anônima
09/01/2018 11h23
Sua desconfiança esfriou as coisas, mas a culpa toda não é sua, se ele gostasse taaanto assim não teria terminado tão rápido.
11/01/2018 23h47
Ele sabia e disse que queria te ajudar, mas por fim te deixou exatamente por causa disso. Que babaca. Só sabe pensar nele mesmo