Pessoal que entende de carros, é uma boa opção?
0
anônima
364
8M
Estou procurando meu primeiro carro e considerando o Ford Ka 2020 1.0. Acho confortável, gosto do design e o uso será principalmente urbano (trajetos curtos). Será uma boa opção? Opiniões sinceras por favor!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
8M
Eu acho q sim. Eu acho esse carro bem bonito.
E vc não ver esse carro nas oficinas, acho que não é carro que dar trabalho não em
Tem um cara japonês no YouTube que faz avaliações sinceras sobre carros, acho que é o Canal AudioLine alguma coisa assim
E vc não ver esse carro nas oficinas, acho que não é carro que dar trabalho não em
Tem um cara japonês no YouTube que faz avaliações sinceras sobre carros, acho que é o Canal AudioLine alguma coisa assim
8M
Olha dê uma olhada no site opinião do dono e veja as opiniões, te ajudará na decisão.
https://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=ford&modelo=KA
https://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=ford&modelo=KA
É muito bom
8M
Olha, como primeiro carro, eu iria numa opção menos enjoada em relação a problemas crônicos graves que esse bichinho pode ter, com seu sistema de correia dentada banhada a óleo. Isso pode ter dar uma severa dor de cabeça no futuro
8M
Nao sei, mas tenho um pé atrás com a Ford. Meu mecânico disse que Chevrolet e Fiat são melhores opções.
Que tal o Fiat Agro 2020
Ou o Chevrolet Onix 2020?

Que tal o Fiat Agro 2020

Ou o Chevrolet Onix 2020?

Se é o que voce gosta, beleza
Sim.
8M
Não gosto de carro assim.
Eu preferiria pegar o dinheiro e investir num carrão mais antigo do que pegar um mais recente 1.0.
Um ford fusion ou honda civic faria mais meu estilo, mas se você gosta dele, vá em frente.
Não vá muito pela onda dos outros, só pesquise se o carro costuma dar muito problema, mas converse com um profissional sobre isso.
Eu preferiria pegar o dinheiro e investir num carrão mais antigo do que pegar um mais recente 1.0.
Um ford fusion ou honda civic faria mais meu estilo, mas se você gosta dele, vá em frente.
Não vá muito pela onda dos outros, só pesquise se o carro costuma dar muito problema, mas converse com um profissional sobre isso.
elas respondem
3
anônima
8M
ou um celta, dizem que é custo benefício
8M
Acho q carro não se pede opinião pois todos vão ter reclamações a respeito mas vc q sabe amiga vai com tudooo
anônima
8M
É uma boa pção sim, melhor ainda se for automático
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!