F_v
3.3K  11/01/2018 22h58

Namoramos por pouco tempo, sempre fiz bem a ela. Porém ela terminou (por msg de texto), disse que eu era bom mas ela já tava sentindo só amizade (falta de química como motivo), e que o namoro foi mais pela empolgação, e eu bobão algumas vezes tentei manter contato mas ela não dava muita moral. Já se passaram 6 meses, e eu comecei a acreditar de novo que ela pode sentir mais uma vez o que já sentiu no início, mas eu precisaria arriscar enquanto ela ainda tá solteira e não sei se vale a pena ou se eu vou passar mais vergonha. Será que eu tento?

eles perguntam
7 6
elas respondem
09/01/2018 23h11
Esqueçe ela, por mgs fala serio ela nunca gostou de vc
anônima
09/01/2018 14h15
Vou tentar ser o mais clara possível: NÃOOOOOO!
anônima
09/01/2018 15h01
Tenta fala com ela é melhor se arrepender de fazer do q viver com o e se
anônima
09/01/2018 22h49
Cara, deixa de ser trouxa. Acabou, ela não quer mais. Segue o baile!
10/01/2018 07h01
Não cara, ela não te quer. Química não surge assim do nada. Aceita que não vai rolar e não se rasteje atrás de ninguém não.
anônima
10/01/2018 09h09
Pessoas que terminam relacionamento por mensagem nem é gente.
11/01/2018 22h58
Olha se a guria não te dá mais moral nenhuma mesmo, nem por mensagem, pra que você quer reatar? Curta a vida e esqueça ela, tente melhorar sua auto estima e conheça outra meninas.
eles respondem
anônimo
09/01/2018 14h17
Terminou por mensagem de texto, não merece respeito. E você, larga de ser bundão.

A mina não teve nem a decência de conversar pessoalmente para o término e você aí, chorando, feito uma bicha.

Mas se gosta de tomar no cu, vai lá, tenta novamente. Espero que dê merda e você volte aqui nos contando a merda que deu. Só pra tu aprender que quem nos fode, tem que se fuder. E se correr atrás de quem nos fudeu, quem se fode mais ainda, é a gente.

Acha que ela ficou com quantos nesses mais de 6 meses? rs
09/01/2018 14h13
Mano, "segue o baile"
09/01/2018 14h15
A esperança é a única que morre.

Ela não vai querer mais nada. Não corra atrás, tu já fez isso e não deu certo. Se ela quiser, ela que volte atrás.
09/01/2018 15h18
Já era cara, tu ai chorando pelos cantos e ela vivendo a vida dela de boa.

Cria vergonha, ela ainda terminou por mensagem de texto, maior falta de respeito possivel.

Pelo visto você não tem amor próprio algum, é carente e curte ser humilhado.
09/01/2018 15h24
Se ela deixou claro que não tinha química, não tem porque insistir.
09/01/2018 15h33
Tu é um homem ou um rato ? Enquanto tu pensa em voltar, ela esta sentando no ferro de outro. Segue a vida cara ! Não olhe pra trás. tudo passa.