Você é pau mandado(a)?
1
anônima
336
8M
Eu sou muito pau mandada às vezes.
Assim como às vezes também sou o total oposto.
Mas quando fico no modo pau mandada também,meu Deus, só humilhação. Faço tudo que as pessoas querem, principalmente se for no sentido romântico. Misericórdia.

Assim como às vezes também sou o total oposto.
Mas quando fico no modo pau mandada também,meu Deus, só humilhação. Faço tudo que as pessoas querem, principalmente se for no sentido romântico. Misericórdia.

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
15
3
eles respondem
15
anônimo
8M
Alguém tira a internet dessa ratanaza.
Acho que não. Uma vez uma menina de onde trabalhei me pegava pelo braço puxando, até achava ela legal, mas parecia querer me controlar, acabei fugindo dela, mas não conhecia tanto.
8M
Sou buceta mandado
8M
Não
8M
Esse é seu direito,O B D C
anônimo
8M
se quiserem manda no meu pau ?? talvez eu seja rs
Nunca.
8M
Não.
Não.
sim, onde for pedido eu boto meu pau.
Eu sou pau mandado da minha mãe, missão dada é missão cumprida...
8M
Não.
8M
Não sou pau mandado, mas também não sou muito autoritário,mandão.
No sentido romântico é recíproco pra mim - eu poderia obedece-la, e queria que ela me obedecesse também.
No sentido romântico é recíproco pra mim - eu poderia obedece-la, e queria que ela me obedecesse também.
anônimo
8M
Não, só faço o necessário pra mim não me irrita
Você é
elas respondem
3
anônima
8M
nao
anônima
8M
Quero um pau mandado pra chamar de meu
8M
Sou preguiçosa demais para isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!