Você é pau mandado(a)?

anônima
Eu sou muito pau mandada às vezes.
Assim como às vezes também sou o total oposto.

Mas quando fico no modo pau mandada também,meu Deus, só humilhação. Faço tudo que as pessoas querem, principalmente se for no sentido romântico. Misericórdia.
https://tenor.com/pt-BR/view/cachorro-revirando-os-olhos-gif-6905566545392658449.gif
eles respondem
Acho que não. Uma vez uma menina de onde trabalhei me pegava pelo braço puxando, até achava ela legal, mas parecia querer me controlar, acabei fugindo dela, mas não conhecia tanto.