4.03K  11/01/2018 23h28

Ficamos juntos por uns meses, muita coisa aconteceu, foi muito intenso. Ele quis terminar por estar “confuso”, enfim... é uma longa história, só posso dizer que nosso término é mais culpa minha que a dele.
Depois de um tempo chamei ele e disse que não queria que guardassemos mágoas, que vivemos muitas coisas boas e não queria q ficasse um clima ruim depois de tudo. Ele foi super educado, disse estaria sempre a minha disposição se precisasse dele, eu encerrei o assunto mas ele quis puxar conversa, perguntou como eu estava, como tinha passado as festas, mandou audio falando da viagem dele, e encerramos o assunto. Já faz duas semanas, ele nunca mais falou nada nem eu.

Se ele não puxou mais assunto, significa que pra ele já era mesmo, né?

elas perguntam
3 7
eles respondem
09/01/2018 22h44
Sinceramente?
Falta de interesse. Ele preza sua amizade e te considera, talvez pelos bons momentos que passaram juntos mas é só. Se quer a verdade é essa, já está em outra. Se quisesse mesmo, tivesse interesse, estariam conversando e ele estaria puxando assunto.

Infelizmente é isso!
anônimo
09/01/2018 19h43
Se ele tivesse interessado, com certeza teria aparecido. Agora é vida que segue.
anônimo
09/01/2018 22h47
t abandonou :x
elas respondem
10/01/2018 07h00
Ele foi educado somente. Esqueça isso e siga sua vida, que por sinal é o que ele está fazendo já.
anônima
09/01/2018 20h44
Aí amiga, ja era mesmo
09/01/2018 22h50
Ele continuou o assunto por educação. mas ele não tem nenhum interesse por você.
09/01/2018 19h38
Nao sou homem e sei que vc so quer opiniões masculinas mas eu acho que o gato subiu no telhado esse cara ja mudou de estação.
anônima
09/01/2018 22h56
Pqp pra ele kkkkk
11/01/2018 23h01
Na boa, acredito que ele só está tentando ser amigável mesmo pra não ficar um clima ruim, ele não quer voltar com você.
anônima
11/01/2018 23h28
Quando você o chamou, ele apenas agiu educadamente e teve consideração pelo que vcs viveram juntos, nada além disso, por isso que não te chamou mais, ele já está seguindo a vida dele, faça o mesmo e tire esse peso de "Terminou mais por minha culpa" da sua cabeça, não vai te ajudar em nada, pelo contrário, só vai te fazer ter vontade de ficar correndo atrás dele para reverter a situação e se humilhar.