-1
56  30/10/2025 03h07

O que eu vi de esquerdomerda e psolista condenando essa ação foi incrível.

Bizarro como a esquerda sempre estará do lado de bandido, terrorista, das piores coisas possíveis e imagináveis da sociedade. Que ideologia de retardado.

Será que esses imbecilizados sendo contra o combate as facções não entendem que daqui a pouco com o avanço das facções, esse pais inteiro vira um Rio de Janeiro? Um narco estado? Que sendo contra o combate, estão condenando as proximas gerações e provavelmente a propria geração? Essa ideologia de putas e viados e' uma desgraça, ta doido.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
4 5
elas respondem
30/10/2025 00h49
O que aconteceu foi consequência de um problema que eles varrem para debaixo do tapete há anos. Eu penso que esse tipo de contenção já deveria ter sido feita tem tempo. O que me entristece foram pessoas inocentes, trabalhadores, crianças etc no meio dessa carnificina. Esses sim, são vítimas.
30/10/2025 01h01
Nem direita nem esquerda possuem boas soluções pra conter violência e o crime organizado, ambos os lados empatados com opiniões de merda.
anônima
anônima
30/10/2025 02h29
Os esquerdistas estão usando agora um sentimentalismo ridículo, 'ai tem mães, tem famílias sofrendo ' é de fude
30/10/2025 01h17
Isso só resolve 1% do problema, mas já é alguma coisa.
eles respondem
30/10/2025 01h00
O pessoal dos "direitos humanos" estão supondo que ouve excesso por parte dos policiais, e o Robespierre já está acionando a PGR para saber se ouve excesso por parte da polícia. Espero que o crime chegue até a casa desse pessoal.
anônimo
anônimo
30/10/2025 02h19
Não foi um sucesso pq não pegou o líder e 4 policiais morreram, além de alguns feridos. Mas também não foi um fracasso pq conseguiu prender alguns bandidos e eliminou outros que escolheram esse caminho.
Sem uma ação coordenada pra conter o avanço desses grupos que envolva estados, governo federal e países vizinhos, não vai mudar muita coisa, pra não dizer nada
Também ajudaria se desincentivassem o consumo de droga, já que não querem prender que ao menos autuassem quem fosse pego usando e ficasse impedido por uns anos de assumir cargos públicos, tirar passaporte, conseguir algum benefício, etc
anônimo
anônimo
30/10/2025 03h07
Na mitologia grega, existe o mito da Hydra, que foi um dos seres que Hércules precisou enfrentar.

Esse ser mitológico, era um monstro serpente de muitas cabeças, filha de Tifão e Equidna, que habitava os pântanos de Lerna. Ela possuía a habilidade de regenerar duas cabeças para cada uma que fosse cortada, e uma de suas cabeças era imortal

Hércules viu que seria impossível vencer a serpente com apenas força bruta, pois sempre que tentava decepar os pescoços da serpente pra tentar atingir seu peito, nasciam duas cabeças no lugar.

Pra Hércules conseguir vencer esse gigante, ele precisou da ajuda do seu sobrinho lolau, que cauterizava os pescoços da serpente enquanto Hércules as cortava. Ambos usaram o raciocínio de forma inteligente, e no final deu certo.

O que eu quero dizer com isso?
Você não pode resolver problemas de violência, com mais violência.

Isso que ocorreu no Rio de Janeiro, foi uma grande queima de arquivo! Os próprios governadores que são métidos com milícias, precisam que queimas como essa ocorram.

É muito inocente quem pensa que o que ocorreu foi justiça, se trata de um jogo de xadrez, onde o estado está jogando com ele mesmo. E o objetivo não é dar Xeque-Mate, pois ele sabe que de qualquer forma, ele vai ganhar... o objetivo é conseguir convencer o público a apoiar a continuidade dessa partida.

Não acho que foi a decisão certa em terem cortado algumas cabeças da hidra... pois nascerão outras no lugar.
30/10/2025 02h26
Só idiota fantasiástico cai nesse papo furado de "Estão indo lutar contra o crime".

Milícia x Crime Organizado.

Sempre foi assim e sempre será, alguém parou de molhar a mão do barqueiro, e a chacina se fez profecia.
30/10/2025 02h22
Foi lindo
anterior
Posso estar gravida? 2 testes negativos mas menstruação não veio esse mes
próxima
Você concorda que essa mulher é vítima da sociedade?