Vocês se acham pessoas comunicativas ou são criticadas por serem reservados(as)?
Como vocês lidam com essa dicotomia? Gostam de interagir ou não? Já se preocuparam em fortalecer laços?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
anônimo
8M
Sim , mas não tanto assim, pessoas reservadas odeiam fala demais da vida dos outros como os fofoqueiros,pq isso trás uma atenção que pessoas reservadas não querem
8M
Eu sou mais reservado mas saio com o pessoal e converso com os outros sem problema. Gosto de interagir mas também gosto de um tempo em silêncio, o importante é o equilíbrio interno.
8M
Não me acho. Gosto com pouquissimas pessoas.
No geral sou bem reservado, vez ou outra sinto vontade de interagir com pessoas e me comunico bem, mas depois de 2 o 3 dias volto a me isolar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!