Vocês se acham pessoas comunicativas ou são criticadas por serem reservados(as)?
angeldust
Como vocês lidam com essa dicotomia? Gostam de interagir ou não? Já se preocuparam em fortalecer laços?
eles respondem
Far-away
8M
Não me acho. Gosto com pouquissimas pessoas.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não me acho. Gosto com pouquissimas pessoas. | elaele