Vocês se acham pessoas comunicativas ou são criticadas por serem reservados(as)?

Como vocês lidam com essa dicotomia? Gostam de interagir ou não? Já se preocuparam em fortalecer laços?
eles respondem
Não me acho. Gosto com pouquissimas pessoas.
 
Não me acho. Gosto com pouquissimas pessoas. | elaele