Qual tipo de relacionamento amoroso você quer para 2018?

0
anônimo
784
8a
  • 61%
    Namoro
    17 votos
    11
    6
  • 18%
    Solteiro
    5 votos
    3
    2
  • 14%
    Só ficar
    4 votos
    4
    0
  • 7%
    Casamento
    2 votos
    1
    1
28 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
18
9
elas respondem
18
anônima
8a
Quem sabe dou sorte. (2)
votou em Namoro
anônima
8a
Acho que eu quero um novo namorado, porque o meu namoro já não tá mais aquelas coisas.
votou em Namoro
anônima
8a
A princípio só ficar, mas não descarto a possibilidade de ter um relacionamento mais sério.
votou em Só ficar
anônima
8a
Olha, pelo quantitativo....se organizar direitinho todo mundo sai feliz aqui ein...bora ver isso aí
votou em Namoro
Podia ter a opção "não sei" haha se eu pudesse escolher não namoraria, acho que não estou num bom momento, mas a vida é tão imprevisível...
anônima
8a
Quem sabe dou sorte.
votou em Namoro
Quero continuar a namorar
E que seja cada vez mais emocionante estarmos os dois juntos.
votou em Namoro
Precisando dar um tempo...
votou em Só ficar
anônima
8a
NDA -> Nem sei ainda
anônima
8a
O que vier é lucro.
(Mais clara que água cristalina)
votou em Só ficar
Infelizmente parece que vai ser assim novamente kkkkk
Obs. Cada "k" é uma lágrima kkkk
votou em Solteiro
anônima
8a
Estou em outra vibe no momento não penso em namoro, casamento? Nem...
Pra mim, dar uns pegas às vezes para matar a carência e aplacar o desejo de sexo está ótimo!
Votei em:
3) Só ficar
Com muito amor
votou em Casamento
Mas se alguém vem falar de namoro, já saio correndo
votou em Namoro
Aquele bem feliz com a minha conta corrente!
anônima
8a
Pretendo dar continuidade no namoro.
votou em Namoro
anônima
8a
Eu sempre digo que não estou a procura de um, mas queria ter a sorte de encontrar logo a pessoa da minha vida, enquanto isso não ocorre, vamos curtindo a fase (interminável kk)
votou em Solteiro
A espera é real e estamos ansiosos....
votou em Namoro
eles respondem
9
anônimo
8a
Eu quero ser feliz. E isso me basta.

Se aparecer uma mina por aí, louca, por que não? Seja ficar, namorar...

Casar é consequência de namoro, assim como namoro é consequência de ficar.
anônimo
8a
creio que será assim
por escolha mesmo quero ficar preso a ninguém não kekeke.
votou em Solteiro
Quero namorar uma mulher legal, de mente aberta e inteligente.
votou em Namoro
anônimo
8a
Eu quero casar e ser um homem de família kkkkk

P.S. Eu mesmo respondo minha pergunta.
votou em Casamento
anônimo
8a
Continuar namorando.
Casar? Nunca nem vi.
anônimo
8a
sendo sincero : uma bucetuda já ta d bom tamanho
Que seja recíproco.
votou em Namoro
A princípio ficar, se for legal namorar, se for mais legal casar. Mas tô deixando fluir. Sem expectativas descabidas.
anônimo
8a
Ficar eu fico mas eu queria uma namorada seria mesmo pra sossegar.heheh
votou em Namoro