Homens, vocês conseguem passar meses sem falar e nem ver a mulher que vocês gostam por orgulho?
Ou se gostam mesmo jamais deixariam ela assim solta e iriam atras mto antes?
Um ex meu não fala cmg ha 2 meses mas sinto q ele ainda gosta de mim n sei pq e eu tb ainda tenho sentimentos por ele
Um ex meu não fala cmg ha 2 meses mas sinto q ele ainda gosta de mim n sei pq e eu tb ainda tenho sentimentos por ele
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
anônimo
8a
Desencana, mulher!
Quem gosta quer perto.
Quem gosta quer perto.
8a
Por orgulho não, mas pra me preservar sim. Tipo, se a pessoa é grossa contigo, não pensa pra falar as coisas mesmo que te ofenda, não te respeita, não respeita seus sentimentos, te trata como vc fosse ninguém pra ela e etc, eu não procuraria. Na verdade é o que estou fazendo agora, mesmo gostando muito da pessoa...Fora isso procuraria sim porque, orgulho não faz parte do meu dicionário.
8a
Eu como não sou uma pessoa orgulhosa, iria atrás sim, independente do tempo que passou. Mas ao que tudo indica, você está se iludindo, e seu ex não gosta mais de você. Contudo, se isso te incomoda tanto, passe por cima do seu orgulho e vá conversar com ele. Se você não fizer nada, irá sofrer de qualquer forma, pois sentirá o peso da dúvida, da frustação em não ter tentado. Boa sorte!
anônimo
8a
Depende do cara. Você conhece mais ele que qualquer um aqui.
anônimo
8a
Consigo, dessa vez tem 1 ano e meio, mas já passei até mais tempo. Tem coisa que não depende só da gente...
Ele é EX logo não teria necessidade alguma de falar com você, nem obrigação para o mesmo.
Você acha que ele gosta de você (ACHISMO), logo provavelmente ele nem goste e tá seguindo a vida dele e você pensando nele.
Você acha que ele gosta de você (ACHISMO), logo provavelmente ele nem goste e tá seguindo a vida dele e você pensando nele.
anônimo
8a
Eu não consigo.
Você está sendo igualmente orgulhosa ao não ir falar com ele também, já parou pra pensar nisso?
Mas adentrando no mérito de sua questão, isso vai depender muito da forma que aconteceu o término.
Mas pra ser sincero é bem triste quando isso acontece e os dois ainda se gostam, é um conflito de ego, basicamente, que poderia muito bem ser substituído por amor.
Edit: No meu último namoro, quando terminei, eu fui atrás da minhas ex, várias vezes, mas ela me respondia de um jeito que não demonstrava interesse em voltar, então parei com isso, até nunca mais, eu acho.
Mas adentrando no mérito de sua questão, isso vai depender muito da forma que aconteceu o término.
Mas pra ser sincero é bem triste quando isso acontece e os dois ainda se gostam, é um conflito de ego, basicamente, que poderia muito bem ser substituído por amor.
Edit: No meu último namoro, quando terminei, eu fui atrás da minhas ex, várias vezes, mas ela me respondia de um jeito que não demonstrava interesse em voltar, então parei com isso, até nunca mais, eu acho.
anônimo
8a
Eu consigo! Claro! Até bem mais tempo! Eternamente inclusive! Só vai acontecer se os 2 quiserem. Se começar fazer jogo, eu sigo a minha vida pra frente! Principalmente porque EX é EX! Não tem volta!
Se eu gosto mesmo da mulher, eu falo com ela pelo menos um boa noite todos os dias. Orgulho é babaquice, quem gosta de verdade fala na cara, te adoro, te amo, quero você, tô com saudades, fica aqui comigo...
elas respondem
2
anônima
8a
Quem gosta da um jeito.
Quem gosta vai atrás.
(Serve pra ambos)
Logica simples...
Ainda tem dúvidas??
Quem gosta vai atrás.
(Serve pra ambos)
Logica simples...
Ainda tem dúvidas??
8a
Eu fico de boa... sou mtooo ruim!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!