Tenho me aproximado de um garoto , temos muitas coisas em comum e gosto de como a nossa conversa flui . Mas como disse temos nos aproximado mais agora , e hoje eu estava sentada entre amigos e ele veio parou do meu lado e começou a mexer no meu cabelo , pegava da minha nuca até as pontas em movimentos que o tiravam dos meus ombros . Eu achei estranho , ele nunca fez isso .

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/08/2015 15h44
anônimo
10/08/2015 18h44
Ele estava fazendo carinho? Como ele estava te tratando naquele momento? Vc precisa olhar todo o contexto, só assim para ter alguma noção das intenções dele.
anônimo
10/08/2015 21h45
Complicado.. melhor não se iludir, mantenha a traquilidade rs,,
11/08/2015 09h24
Na sedução a gente chama isso de toque, mas se isso foi a unica coisa que ele fez então pode não ser o caso, enfim, se ele quiser alguma coisa com vc ele vai te dar outros indícios, elogios, contato visual, e se ele for macho msm vai te falar uai.
anônimo
11/08/2015 09h26
Marcando território!
elas respondem
10/08/2015 16h21
Concordo com a @Sombria. Melhor pensar que não é nada do que se iludir e quebrar a cara.
Mas se vc ficar inquieta por causa disso, tente tirar conclusões considerando outros comportamentos dele.
10/08/2015 15h52
Olha melhor pensar q n significa nada...mas acho q ele quis mostrar q estava ali..só acho só rs
10/08/2015 19h06
Não se pode afirmar algo de concreto. Ele te demonstrou carinho, mas isso não quer dizer que pensa em viver um romance com você, afinal amigos também tem essa atitude. Claro que dependendo da personalidade da pessoa, se é muito reservado, esse gesto é atípico. Tente detectar se ele te olha de modo diferente, de modo intenso, se preocupa e tem curiosidade com que faz, com quem anda...talvez esses sejam os sinais que deseja mais que uma amizade, mesmo que de modo inconsciente.
Mbg
10/08/2015 21h48
Não crie expectativas , amigos também são muito carinhosos então espere mais antes de deduzir algo :)