Percebi que, quando estou séria, atraio mais homens. Alguém para explicar isso?

0
280
8M
mas quando estou normal receptiva,e alegre fica normal e perdem o interesse logo,Por que isso?
Já percebi em outras mulheres também mulheres mais serias e que não demonstra muito tendem a ter mais pretendentes,e até ter relacionamentos mais duradouros, alguém pra explicar isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Em que ambiente isso acontece?
Chuto que seja na igreja.
Que tipo de homem? Ao meu ver, no cotidiano, é o oposto. Mulheres simpáticas e alegres atraem, mulheres sérias demais passam uma vibe "chegue perto de mim e eu chamo a polícia"
Vish, não sei da onde...
muita seriedade geralmente vem com pouca reciprocidade na hora da conquista, ao menos é a impressão que passa
elas respondem
2
anônima
8M
Pois comigo é o contrário
Tenho uma amiga que atrai homens quando ela está a dar-lhes roast e a ser sarcástica...
Homem é um bicho estranho.