Percebi que, quando estou séria, atraio mais homens. Alguém para explicar isso?
mas quando estou normal receptiva,e alegre fica normal e perdem o interesse logo,Por que isso?
Já percebi em outras mulheres também mulheres mais serias e que não demonstra muito tendem a ter mais pretendentes,e até ter relacionamentos mais duradouros, alguém pra explicar isso?
Já percebi em outras mulheres também mulheres mais serias e que não demonstra muito tendem a ter mais pretendentes,e até ter relacionamentos mais duradouros, alguém pra explicar isso?
eles respondem
Vish, não sei da onde...
muita seriedade geralmente vem com pouca reciprocidade na hora da conquista, ao menos é a impressão que passa
muita seriedade geralmente vem com pouca reciprocidade na hora da conquista, ao menos é a impressão que passa