Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
22
16
eles respondem
22
8M
É legal.
Pelo menos nas modelos ficou linda.
Acho bonita, bem estilosa.
Já vi 500x esse termo, calça de shopping, não fazia ideia que era wide leg.
Já vi 500x esse termo, calça de shopping, não fazia ideia que era wide leg.
anônimo
8M
roupa de feminista de direita
Fofinha, sendo claro
8M
Retrô..
Legal.
Legal.
8M
Fica bonita demais em vocês.
anônimo
8M
lindas em vcs
Eu gostei, ficou bonito
anônimo
8M
Muito bonitas
Lixo.
Não é ruim mas também não é bom. Acho que a única que ficou melhorzinha foi a de vermelho e calça clara.
8M
Cringe
anônimo
8M

8M
Não acho legal
Bosta
Pontos pra vc anônima pq falou do tipo da calça e botou fotos pra ilustrar. Isso me lembrou......

anônimo
8M
Bonita, mas tem que variar com outros estilos de calças também.
Bonita
8M
Bonita
Eu sou fan de calças legging, são as que mais gosto
8M
Não consigo gostar.
elas respondem
16
Acho bonitas
Comprei umas com um corte similar, um pouco diferente.
Comprei umas com um corte similar, um pouco diferente.
anônima
8M
Eu adoro. Meu estilo favorito.
anônima
8M
É feia
8M
Eu uso, tenho uma dessa e outra preta. Sou apaixonada por elas, sabe valorizar bem o corpo.
Acho estranha
anônima
8M
Calça de professora de inglês
anônima
8M
Eu tenho duas dessa preta, minhas favoritas.
Saturado.
anônima
8M
Acho bonita, mas em mim prefiro flaire
anônima
8M
Não é feia mas não curto.
8M
Bonita, acho o estilo de calça jeans mais elegante.
8M
Só tenho desse modelo:

Amo leggings bailarina.

Amo leggings bailarina.
Em mim ficaria esquisito. Legging flare/bailarina fica melhor
anônima
8M
✨ Calça de shopping ✨


8M
Eu acho bonita, mas preferencialmente em magras, mulheres um pouco mais cheinhas não fica tão legal.
anônima
8M
Eu tenho e amo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
