Seria muito estranho sair pela rua com um quadriciclo?
Não tenho dinheiro pra comprar um carro e não tenho equilíbrio pra andar de moto '-'


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
Lamento te informar, mas não é certificado pra uso na rua.
Normal. Compra la.
Porque nao colocou um gif de um quadriciclo?
anônimo
8M
ia cometer um quadricidio
8M
Seria sim rsrsrs, nem sei se a legislação permite andar na rua neles.
8M
Vergonha pra sociedade
Claro que não
O mais seguro pra você seria esse.


8M
Super normal.
8M
Compra um patinete eletrico
elas respondem
2
Eu andaria numa boa
anônima
8M
É estranho porque quase não se ver quadriciclo kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!