Meninas, se o namorado de vocês gostasse muito de deitar no seu colo para dormir, iriam achar estranho?

-1
476
8M
É se ele dormisse fácil no seu colo mais não conseguisse dormir sozinho você ia pensar que tem algum problema com ele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
Acharia fofo e faria cafuné
Adoro momentos de carinho
anônima
8M
Não. Só deixo se ele quiser dormir no meio das minhas pernas abraçado na minha cintura e com a cara enfiada nos meus peitos.
Está falando de si mesmo?
anônima
8M
Iria achar bonitinho, mas daí não conseguir dormir sozinho é estranho, sim.
8M
Eu ia achar estranho se fosse qualquer outra pessoa, o namorado é a coisa mais normal do mundo.
anônima
8M
Amaria
eles respondem
4
Meio estranho em cara
Gosto de deitar nos seios pq o batimento do coração dela me faz dormi☺️
anônimo
8M
Por favor meninas, achem isso normal
Eu acho que elas não gostam não