Acham que os casais daqui do site são fakes um do outro?

0
anônima
772
10d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
22
13
eles respondem
22
Eu teria vergonha de formar casal aqui.
Unidos em uma só carne, não é?
Tem casais que são de verdade, já conheci.
Webnamoro eu não considero relacionamento.
Somente o GrandeMestre e KitKat.
Eu acho que a Seline é na verdade a segunda conta da ZenZen
Nem sabia que tinha casal aqui
anônimo
8M
É tudo encenação.
Você me descobriu
Quais são eles? Me atualiza aí
Sou solteiro
anônimo
10d
Acredito que não
anônimo
10d
Não. Na real, não sei. Nem acho nada a respeito disso. Estou aqui de passagem.
Com certeza
Nem sabia que tinha casal aqui.
anônimo
7M
Então era tudo fruto da minha imaginação, e que ela sou eu?!
image
Acho que não
Sim, tudo fake
elas respondem
13
anônima
8M
Meu web namorado sou eu mesma
Eu não duvido nada. Esquizofrenia bate forte por aqui. Um dia eu conversei comigo mesma nos comentários, um eu usava meu perfil e o outro eu usava em anônimo.
Aqui é um hospício, o que vc espera?
Não sei quais são os casais pra poder desconfiar kk
anônima
10d
É possivel.
anônima
10d
Só se a Bruna21 começou a namorar, pq de resto é vdd msm
Que casais??
anônima
10d
O chow é a zigfraude eu tenho certeza
anônima
10d
São só carentes mesmo. O engraçado é que todos juram que não vão terminar igual os outros ex-casais, ai não dá nem dois meses e estão brigados e sem se falar
anônima
10d
Que casais?
anônima
10d
Nossa, será?
Vou já criar meu perfil secundário e colocar na bio aqui: “namorada do *” hihi.
Já achei de um casal...
Que misteriosamente um deles desapareceu.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!