Meninas, vocês também, quando conhecem um cara que agrada, ficam imaginando o casamento de vocês?

1
364
8M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Fujam das malucas
Isso que é ansiedade.
anônimo
8M
Será que alguma mulher já se imaginou casando comigo.
anônimo
8M
Vc não namora ?
Jovens românticas emocionadas, é bem comum.
Só cuida pra não se apaixonar pelo cara errado, porque depois de se apaixonar a tendência é que não enxergue nada dos defeitos dele.
Hoje em dia? Difícil a mulherada imaginar isso aí.
elas respondem
7
anônima
8M
Eu não, fico é imaginando ele peladinho e transando berm gostoso comigo.
anônima
8M
Casamento, filhos.
eu estou imaginando nós dois nos casando
anônima
8M
Já fui bobona assim, mas não sou mais. Hoje em dia, pra casar, tem que saber muito bem quem é a pessoa - não é assim, na doida, não.
anônima
8M
Não. Porque não penso em casar e nem ter filhos. Tenho um relacionamento que já vai fazer quase 5 anos e até o momento não penso em casamento nem em ter filhos
anônima
8M
&#x1F49B
image
anônima
8M
Não, pq primeiro vem o namoro