Já sentiram alguém gaguejar ao falar com vocês? Por paixão e envergonhado?

0
196
8M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Sim. E quando percebo, procuro deixar a pessoa mais tranquila, falando que eu to um pouco nervoso.
Nunca me ocorreu.
anônimo
8M
Por paixão, não sei. Mas já me ocorreu de ir falar com uma pessoa que estava interessada e ela mal conseguir olhar para mim de vergonha.
elas respondem
2
Eu gaguejo perto de pessoas bonitas
Sim, achei uma gracinha.