Garotas, já tiveram dificuldades para ter verdadeiras amizades por serem muito bonitas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
8M
Já tive dificuldade por não suportar a falsidade dos outros.
anônima
8M
Sim, @bubuz morre d inveja d mim.
anônima
8M
Rapaz que isso eu pareço um filhote de urubu, nunca me ocorreu essa questão não
anônima
8M
Por incrível que pareça, minhas amigas são bonitas iguais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!