Garotas, já tiveram dificuldades para ter verdadeiras amizades por serem muito bonitas?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
8M
Já tive dificuldade por não suportar a falsidade dos outros.
anônima
8M
Sim, @bubuz morre d inveja d mim.
anônima
8M
Rapaz que isso eu pareço um filhote de urubu, nunca me ocorreu essa questão não
anônima
8M
Por incrível que pareça, minhas amigas são bonitas iguais.
eles respondem
2
Sofro com isso.
Tadinho. Perguntou no lugar errado.