Garotas, já tiveram dificuldades para ter verdadeiras amizades por serem muito bonitas?
HermesDengoso
elas respondem
anônima
8M
Por incrível que pareça, minhas amigas são bonitas iguais.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta