Vocês tem o costume de passar o final de semana no hotéis bacanas da cidade de vocês?

-3
812
8a
Bem aqui na minha cidade tem uns hoteis muito bacanas, e as vezes da vontade de ir pra algum lugar não muito longe e diferente para ficar sozinha um pouco, então eu estava pensando em passar um final de semana em algum hotel daqui o que vocês acham? Vcs já fizeram isso sozinhos ou com alguém no hotel da cidade de vocês, foi bom?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
Money que é good nós no have. Hehe
Tenho dinheiro pra isso não.
Eu só vou quando tenho alguém, sozinho é uma merda. Estou querendo passar um fds numa pousada na praia, estou pensando em convidar uma menina mas ela tá fazendo muito cu doce, acho que vou acabar desistindo.
anônimo
8a
Nunca fiquei em nenhum hotel na minha cidade, eles não tem nada de mais.
Se tivesse dinheiro sim............
Eu passo meus finas de semana em casa. Mas um feriado prolongado um resort não é nada mal.
Com muito dinheiro e varias viagens e vários hotéis
anônimo
8a
Não sou rico.
Somente nos de outros estados.

Meu recorde foi 14 hotéis em 40 dias kkk.
anônimo
8a
Not enough cash, stranger!
anônimo
8a
Tenho dinheiro pra isso não²
Hotel bacana na minha cidade só os Resorts, onde as diárias saem de 1000 a 3000 reais. Nunca que eu faria isso. Não tem hotel meio termo aqui.
elas respondem
9
anônima
8a
Pior que eu já fiz isso. Achei um máximo na primeira hora, depois eu fiquei entendiada com tantos nadas pra fazer. Valeu pelo café da manhã e pela vista. E não deixa de ser uma forma de sumir um pouco sem gastar muito.
Nao sou rica linda...
anônima
8a
Sou pobre
Eu não, sou pobre.
anônima
8a
Não, mas se eu tivesse dinheiro para passar um fds em hotéis de pelo menos um padrão médio, ctz
anônima
8a
Nunca fiz, mas a ideia é boa.
Não, mais tenho curiosidade de ir.
anônima
8a
Eu já fui em um hotel da minha cidade gostei muito, mas eu fui pq fui sorteada com 2 entradas, mas nunca fui por conta própria faltou grana! Kkkk