Vocês tem o costume de passar o final de semana no hotéis bacanas da cidade de vocês?

Bem aqui na minha cidade tem uns hoteis muito bacanas, e as vezes da vontade de ir pra algum lugar não muito longe e diferente para ficar sozinha um pouco, então eu estava pensando em passar um final de semana em algum hotel daqui o que vocês acham? Vcs já fizeram isso sozinhos ou com alguém no hotel da cidade de vocês, foi bom?
eles respondem
Eu passo meus finas de semana em casa. Mas um feriado prolongado um resort não é nada mal.