O que você deseja ganhar de natal?
1
anônima
140
8M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
anônimo
8M
8M
Deca, Hemogenin, Durateston.
8M
O cuzinho dela
Uma foto sua no meu PV
8M
Nada. Não comemoro o natal,por isso não gosto que me presenteiem nessa data.
8M
Uma cura.
Um novo emprego.
8M
Uma bela quantia
8M
Um feliz natal já tá bom.
Paz.
8M
Uma mamãe noel
Só tenho a agradecer
um carro novo
elas respondem
10
8M
A cura do câncer do meu primo - por isso ando tão revoltada, descontando nas pessoas do site.
anônima
8M
Um menage com o dudamel e o imperador
anônima
8M
@Bubuz aqui na minha casinha kkkkkkkk
Não tenho definido.
anônima
8M
Uma chance de voltar no tempo.
8M
Nada em especial.
8M
Ir embora pra "casa".
8M
6 meses do meu aluguel pagos
8M
um joelho novo hahaha e o meu marido
Nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!