Você tem noção do seu nível de beleza?

0
anônimo
588
7M
Baseado em que?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
45 respostas
24
21
elas respondem
24
anônima
8M
Vc no caso nenhum
anônima
8M
Pela forma como me tratam, igual merda
sei q sou bonita
anônima
8M
Alto.
Sim, pelo que as algumas pessoas dizem e por minha avaliação pessoal .
Não me acho linda .
Dizem que sou só bonitinha .
( Melhoro bem depois de me maquiar e me produzir para sair )
Acho que estou na média.
anônima
8M
Mediana
Baseado no que eu acho😎
Só gringo me acha bonita porque pareço filipina, brasileiros não acham muito por conta do racismo estrutural
anônima
8M
Nenhum.
anônima
8M
Não exatamente.
anônima
8M
Tenho sim. Baseado no que eu gosto em mim e no que me esforcei para melhorar.
anônima
7M
Sou tão normal que dizer que tenho beleza seria um exagero.
anônima
8M
Comum
anônima
7M
Nao. Minha noção de beleza tem bipolaridade.
Sim, sou meio feinha
anônima
8M
Eu n me acho tão bonita assim não, apesar que uns caras me elogiam, dizem que sou bem bonita, mas eu n me acho tanto assim n, então n tenho noção, mas também n sou feia, acho q feio ninguém é, as vezes a ge te vê uma pessoa desleixada, tem gente que chama de feia, mas se olhar bem, td mundo tem a sua beleza
anônima
8M
Sim
Tenho. Baseado em elogios e comentários.
anônima
8M
Bem abaixo da média, só se nascer de novo.
Nao tenho, me baseio na minha própria validação.
Sou mediana.
Me baseio na minha autoavaliação.
Acho que sou bonita, embora as vezes tenha baixo autoestima por me comparar demais
anônima
8M
hahaha
eles respondem
21
Mulher n acha homem bonito
Não sou um Brad pitt, mas tenho meu charme e onde chego a mulherada me quer
anônimo
8M
Tõ com 50 curtidas no Tinder. Paguei o Gold só para ver quem curtiu. Maioria tem aparência ok. Uns 3 4 travecos.

De 0
100 acho que sou 55 em beleza.
Nível subfive.
Meu nível é brutal it's over, só resta o churrascamento.
Baseado em
Sim, bem comunzinho.
Eu sou mediano segundo as outras pessoas mas um deus grego segundo vozes da minha cabeça...
Eu acho que há 2 níveis sendo um onde vc acha que é tal nota e o outro é oq os outros acham.
Não recebo elogios, sou ignorado, já fui rejeitado várias vezes. Meu nível de beleza é nulo
Sou bonito o suficiente pra conseguir facilitar a minha vida quando dou um sorriso pra uma atendente mulher.
Sim. Baseado no shrek. Ele é mais bonito.
Sim, sou feinho.
Eu sou feio baseado na reação das pessoas.
Nesse site aqui quase ninguém se acha bonito(a).
Baseando nas mulheres que chegam em mim.
Elas gostam
anônimo
8M
Não tenho. Mas me acho mediano.
Tinder é parâmetro de beleza ?
Se for então eu tô de boa
Acho que um 4, sendo sincero