Acham aceitável uma mulher namorar com um homem e nenhum dos dois postarem nada sobre o relacionamento?

-1
280
8M
No insta são só fotos deles sozinhos. Será que é para não expor o relacionamento? Ou para ter opções caso venham a terminar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
O relacionamento é só eles dois, não precisa ter plateia, principalmente virtual. Esse é o sucesso para um bom relacionamento.
anônimo
8M
O que ninguém sabe, ninguém estraga!
anônimo
8M
Completamente normal. Expor a vida pessoal é um grande erro. No final, você não ganha nada fazendo isso, a não ser se colocar em exposição.
Acho normal.
Se a mulher n add homem na rede dela ta de boa
Eu acho normal. Há muitas pessoas que prezam pela discrição e são instintivamente mais reservadas.
Eu quase não tenho foto com minha mulher e ela também não tem, só tem algo na descrição e pronto. Ficar ligando muito para rede social é coisa de geração alfa, esquece essa caralha e vive a vida.
elas respondem
8
Sim , é aceitável .
Existem pessoas bem discretas que não gostam de expor vida particular .
Sim.
Sou low profile.
Cada um com suas particularidades, eu quando vejo um casal assim fico logo com um pé atrás quanto ao sentimento de uma das partes, todos os casais que eu conheço tem ao menos uma foto nem que seja nos destaques.
anônima
8M
É aceitável e o ideal.
Quem tem que achar aceitável ou não é eles
Acho bem tranquilo.

O único lugar onde falo sobre o meu amor é aqui.
Nunca postei foto ou algo relacionado a nós em nenhum lugar, e somente pessoas muito próximas a mim sabe dos meus sentimentos.

Quanto a ele não há nem o que pedir ou cobrar.
Não tem nenhuma rede social além do WhatsApp, é reservadíssimo (e eu ainda o exponho muito no site) e não fica me pedindo para fazer postagens sobre nós.

Tanto para mim, quanto para ele, o que vale mesmo é o que dizemos, prometemos e cumprimos um com o outro. Nosso amor não precisa de plateia e nós dois nos bastamos cem por cento.
Eu exponho e exijo o mesmo. Acho meio estranho quem não posta nada, parece que tem medo de estragar os possíveis contatinhos.
anônima
8M
É o certo