Acham aceitável uma mulher namorar com um homem e nenhum dos dois postarem nada sobre o relacionamento?
No insta são só fotos deles sozinhos. Será que é para não expor o relacionamento? Ou para ter opções caso venham a terminar?
elas respondem
8M
Eu exponho e exijo o mesmo. Acho meio estranho quem não posta nada, parece que tem medo de estragar os possíveis contatinhos.