Acham aceitável uma mulher namorar com um homem e nenhum dos dois postarem nada sobre o relacionamento?

No insta são só fotos deles sozinhos. Será que é para não expor o relacionamento? Ou para ter opções caso venham a terminar?
eles respondem
Eu quase não tenho foto com minha mulher e ela também não tem, só tem algo na descrição e pronto. Ficar ligando muito para rede social é coisa de geração alfa, esquece essa caralha e vive a vida.
 
Eu quase não tenho foto com minha mulher e ela também não tem, só tem algo na... | elaele