Acha melhor ser solteiro e sem filhos ou casar e não ter filhos?
Filho toma tempo e consome muito dinheiro né?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
7M
Não vejo sentido em casar e não constituir família.
anônima
7M
Tanto faz, não vou ter filhos, não acho um bom negócio ter filhos aos 40. E também por nunca ter a vontade de ter mesmo, se bem que pra maioria isso nunca foi uma certeza/ vontade, acabam tendo só porque casam.
anônima
7M
Casar e não ter filhos.
eles respondem
2
7M
Melhor nao ter, quem come quieto e precavido, é feliz
7M
Acho melhor casar e ter filhos. Não sendo possível ter filhos, ainda acho melhor casar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!