Você acha que pra você ser feliz, depende dos outros, ou de você mesmo(a)? Por que?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
7M
Ninguém consegue ser feliz somente por si próprio .
anônima
7M
Só depende de mim
eles respondem
6
7M
Dos dois. Porque nenhum homem é uma ilha. Felicidade verdadeira é compartilhada.
anônimo
7M
Dependo dos outros. Por ser um animal que vive em bandos e sociável, dependo de uma companheira, filhos, amigos, etc. para ser feliz.
Acho que depende mais de mim do que dos outros...
Ser feliz é uma escolha. A pessoa pode enxergar o copo meio cheio ou meio vazio.
7M
Dependo de Deus. Eu mesmo não sou suficiente, e menos ainda os outros.
7M
De mim e de Deus. Mas é aquilo, felicidade não é algo constante. Contentamento sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!