Você acha que pra você ser feliz, depende dos outros, ou de você mesmo(a)? Por que?
ElGusta_
eles respondem
Togles
7M
Dependo de Deus. Eu mesmo não sou suficiente, e menos ainda os outros.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta