elas respondem
A maioria dos homens só pensam em sexo, boa parte não sabe nem agradar uma mulher, chamar pra sair antes, ser sincero sobre o que quer realmente e isso me fez até desistir de me envolver por um tempo
Tive 3 pretendentes esse ano:
O primeiro, mais novo que eu e estava desesperado para namorar, me enchendo de elogios na primeira vez que me viu, sendo até meio cliché, mas ele tava muito apressado, falou até em casamento mas eu não gostei do jeito dele, parece que ele é assim com qualquer uma, tanto que a gente nem se conhecia e ele me constrangeu com o exagero, fiquei com "um pé atrás"
O segundo, também mais novo que eu e muito lerdo, nos conhecemos no ônibus da faculdade. Não chama pra sair, some e aparece no WhatsApp, ja pediu minha foto e sempre pergunta se já casei, se to namorando, mas não passa disso. Ele disse que tava afim de outra moça, que não quer nada com ele porque ele também é mais novo que ela (não sei se é joguinho ou se ele falou a verdade),mas não entendo as piadinhas dele sobre eu estar casada. Talvez nem estivesse interessado em mim mas sim atrás de uma "tampa buraco".
O terceiro, mais velho que eu, me deu presente, chocolate, me chamou pra sair mas é muito ocupado. Temos gosto musical parecido mas somos diferentes em outras coisas. ele curte beber e eu não gosto, gosta de animes, de barzinhos e esse nao faz meu estilo de vida.
Não gostei de nenhum dos 3
Todo mundo está com depressão, medo, estressado, sem dinheiro e sem fé na vida.
Então basicamente o problema são as próprias pessoas.
Meu primeiro ponto é que as pessoas não sabem mais se comunicar, expressar gostos, vontades e o que sentem.
Nada me broxa mais do que um cara que não é decidido, seguro de si e não confia em si mesmo, se ficar ligando para o que os de fora dizem e acham, piorou.
A qualidade dos homens tem decaído muito.
Uma mulher média hoje sabe mais que um homem medio, que vai ficar na bolha do futebol, do barzinho, das conversas sexuais e zoação. Os homens hoje reclamam de tudo, dão xilique, se fazem de difíceis.
Um artigo da VOGUE 2025 mostrou que hoje ter um namorado é vergonhoso, que as mulheres estão escondendo o namorado para não serem criticadas, justamente porque os homens não estão no mesmo "patamar" que a mulher moderna, estão abaixo.
Gamine falou tudo. Alem do obvio, muita gente ja está comprometida. É impressionante, quando eu saio sempre tem casal, acabou o estoque de gente solteira
Eu não tenho dificuldade.
Acho que cada vez mais estamos numa sociedade mais diversa, quer seja em gostos, quer seja em comunidade. Então as pessoas estão mais individualistas e cada vez mais na sua bolha, menos misturas de grupos diversos e quando existe é uma mistura superficial e falsa.
Então acho que é menos provável tu conheceres alguém fora da tua bolha de amigos. Também porque para além de serem de bolhas similares, muita gente não gosta de misturar os amigos.
Para além da base (primeiro conhecimento) acho que às pessoas estão também mais fechadas em geral, o que faz com que dificulte a convivência (quarentena piorou isto).
Depois as pessoa são mais reféns de aplicações, e aí têm que ainda primeiro ter coragem de criar conta/tentar entrar nesse meio e segundo filtrar muito bem quem está nesses locais (app ou merdas de speed dating por exemplo) porque tu podes ir lá com mentalidade X e a pessoa mesmo que seja "o tipo ideal" estar lá para Y.
Complicado o amor...
E acho que cada vez os influencers e afins colocam expectativas bizarras e ou criticam coisas que seriam para nós "normal" mas para elas/eles "é o mínimo" e isso pode também alterar a visão de romance e o que permitem. Tornando tudo mais difícil.
Não quero um relacionamento agora... logo, não tento de verdade.
Encontrar alguém compatível. Os requisitos que eu busco em um homem - físicos, de personalidade, objetivos e valores - limitam muito o meu "dating pool". Eu poderia ser mais flexível, mas não quero. Não acho que valha a pena.
Meus princípios, dificilmente vou encontrar homem que tenha paciência comigo e que me respeita.
Hoje em dia, só querem sexo e falar de sexo.
Não tenho encontrado nenhuma dificuldade em me relacionar no mundo real, alias, nunca tive dificuldade alguma.
O maior problema das mulheres de hoje é querer um relacionamento já pre pronto, homem perfeito, apaixonado, onde elas não tenham que investir um milimetro sequer, onde não tenham que se essforçar nada, nem se doar nada, apenas receber. Mas a vida não é assim.
Homem só chama pra casa deles então não voib
prefiro opinar depois que se o que eu estou planejando não acontecer
Eu me irrito fácil com as pessoas. Não tenho paciência. Claramente o problema sou eu, não sirvo para me relacionar com ninguém.
Sinceramente? Não muitas. Não priorizo o financeiro — tampouco a aparência — como critérios determinantes. Contudo, preservo uma pequena, porém inegociável, parcela de exigências que, quase sempre, gravitam em torno do intelecto e do caráter do outro, Druidwave. Para muitos, isso pode soar impertinente — e é justamente aí que nasce a diiculdade em me relacionar, já que essa porcentagem se reduz a algo próximo de 0,00000000000001%. No mais, as coisas naturais da vida… são apenas coisas naturais de um ser humano que sente.
Infelizmente, não existe ninguém bom o suficiente no mundo que mereça meu tempo, companhia e corpinho
Eu mesma sou azarenta
Não está bem financeiramente.
Ate conheço pessoas interessantes, mas quando vou ver já estão comprometidas.
Minha maior dificuldade é manter amizades, tenho facilidade em fazer mas manter é difícil na época da escola sofria muito com isso, as pessoas sempre me deixavam e iam ser amigas de outras
A questão sou eu mesmo. Não vejo sentido em me relacionar.
Não tô procurando relacionamento
eles respondem
Dotadofobicas ta em alta ultimamente.
A maioria das pessoas hoje são bem rasas, sem empatia, são imediatistas, só querem saber de sexo, não sabem mais conversar, ouvir.
No YT vejo cortes das mulheres reclamando pela falta de homens para relacionamento sério.
Nisso eu tenho que concordar, viu!
Uma parte dos homens já estão comprometidos.
Outra parte são homossexuais
E dos solteiros, 80% não querem ter um relacionamento sério.
Não sei qual a estatística por parte das mulheradas...
Parou de postar em anônimo Druid 🤓
Já estou em um. Mas é muito fácil você achar mulheres imaturas, superficiais. Mulheres com exigências irreais. Há também muito conflito de ideias com as mulheres com quem eu conheci.
A minha dificuldade é que moro no Brasil, portanto haverá muitas brasileiras.
Entendeu o problema?
Se for pra ficar com brasileira, eu prefiro ficar sozinho.
Meus pontos fracos: Dificuldade de criar intimidade, dificuldade de deixar os traumas passados no passado e o fato de não conseguir esquecer uma pessoa que fui apaixonado.
Coisas que notei nas mulheres que tentei me envolver: Falta de fidelidade, excesso de promiscuidade e muita mentira.
Ter paciência para aguentar as oscilações de humor da TPM, a sensibilidade, a chatice; equilíbrio mental para lidar com as inevitáveis discordâncias. Dedicar tempo e atenção, oferecer segurança e compreensão, esses trem que mulher carece.
Quando era mais novo era incel se for ver.
Tenho uma grande dificuldade em socializar e vivenciar uma rotina
Não sei direito, mas tenho projetos e trabalhos que não sei se caberia um relacionamento.
Agora falando só de mim, eu acredito que pelos nesse momento não sirvo para namorar. Pois eu preciso que no mínimo a pessoa seja alinhada comigo espiritualmente, moralmente e socialmente.
E eu praticamente sou invisível na sociedade atual kkkk.
A minha maior dificuldade é que eu tenho muita dificuldade de interagir com as pessoas, sou extremamente antisocial, o que limita muito a minha vida amorosa.
Está cada vez mais fácil. É só rir de si mesmo e dos problemas.