Vocês já comeram arroz carreteiro?
Uma das comidas mais típicas aqui do meu Rio Grande do Sul ♥


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
15
14
eles respondem
15
sim, é muito bom. Sei fazer um delicioso.
anônimo
7M
Nossaaa!!! Agora vc foi de uma maldade. Que fome
7M
Parece vômito de cachorro.
Claro, depois do churrasco sempre tem carreteiro, é tri bom.
Já sim, top demais
Sim
anônimo
7M
Já sim. É bom.
Sim, já comi e amo. É bom demais.
7M
Bom demais.
7M
Já sim.
7M
Já, sim. É bom.
7M
Quase toda semana comemos aqui em casa.
7M
Eu conheço a marca de arroz carreteiro kkkkk, nem sabia que existia um prato disso, sou do Rio de Janeiro. Eu não sei da onde veio o risoto, mas aqui o pessoal gosta muito de fazer churrasco feijoada porco na brasa. Eu moro na região do Rio de Janeiro perto de Minas.
7M
Um bom carreteiro acompanha uma cachaça
7M
Muitas vezes, sou gaúcho.
elas respondem
14
Já, horrível.
7M
Tô pertubando minha mãe pra fzr kkk tô cm vontade de comer há dias. É um dos meus pratos favoritos feito pela minha mãe.
E ñ, ñ sei fzr
E ñ, ñ sei fzr
7M
Se colocar feijão vira o famoso rubacão nordestino.
anônima
7M
Já comi algo parecido. Mas tinha queijo.
Não.
Já comi arroz malandrinho, nada a ver mas ¯\(ツ)/¯
Já comi arroz malandrinho, nada a ver mas ¯\(ツ)/¯
nunca comi mas deve ser bom
7M
Nunca fui muito fã de arroz. Mas já comi.
anônima
7M
Assim não
anônima
7M
Uma delicia
7M
Não.
Hmm, dlç! Queria.
Hmm, dlç! Queria.
anônima
7M
Faço seguidamente na minha casa;
anônima
7M
Deve ser gostoso
anônima
7M
Nunca comi mas já achei uma delícia, eu quero 🥺
Sim, muito bom!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!