Será que eu sou muito feio?

0
anônimo
168
7M
Eu sempre tento ser simpático, dar sorrisos para parecer legal, mas as vezes as mulheres ficam tão sérias perto de mim que sei lá, acho que devo ser bem estragado na aparência
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
7M
Talvez vc seja só mto bonito e elas achem que não terão chance, se valorize irmão.²
Ce tá de anônimo e como eu vou saber se tu é feio?
anônima
7M
Ai que os homens são bobos e se enganam.
Já teve homem que achei tão lindo que tratei mal sem querer kkkkk,ou fiquei muito séria. Fui seca e ríspida porque estava morrendo de vergonha,tímida 🤡🤡🤡

E às vezes a gente acha lindo,mas não nos entregamos assim pra qualquer um não, homem que geralmente costuma ter esse comportamento mais aberto,o nosso costuma em sua maioria ser mais fechado.

Olhamos, admiramos ou nos apaixonamos muitas vezes,sem dar sinal ou demonstração alguma. Até mesmo para não sermos mal interpretadas,ou rejeitadas,que não somos acostumadas a levar fora da forma que os homens já são acostumados.
Manda a foto que eu avalio.
anônima
7M
Xovê
O que importa é ter o coração bom.
anônima
7M
Beleza não é tudo, ter dinheiro é mais importante.
Trabalhamos com fotos, como vamos avaliar assim?🤨
eles respondem
7
Talvez vc seja só mto bonito e elas achem que não terão chance, se valorize irmão
Talvez a forma que você é simpático, soe genérico/artificial. Também pode ocorrer de sim, você ser feio ou bonito para a maioria das mulheres... e faz parte.
anônimo
7M
Quem gosta de boniteza é criança. Mulher gosta de dinheiro, bons vinhos, bons jantares, um carro bacana, viagens, se sentir segura, uma casa arrumada!
É aquilo, se não teve coragem de botar a foto, é pq já sabe a resposta. Não tente se enganar, tente melhorar
Rodou muito tempo com pneu careca?
Sim, vc é