Será que eu sou muito feio?

anônimo
Eu sempre tento ser simpático, dar sorrisos para parecer legal, mas as vezes as mulheres ficam tão sérias perto de mim que sei lá, acho que devo ser bem estragado na aparência
eles respondem
Talvez a forma que você é simpático, soe genérico/artificial. Também pode ocorrer de sim, você ser feio ou bonito para a maioria das mulheres... e faz parte.
 
Talvez a forma que você é simpático, soe genérico/artificial. Também pode oco... | elaele