Será que eu sou muito feio?
anônimo
Eu sempre tento ser simpático, dar sorrisos para parecer legal, mas as vezes as mulheres ficam tão sérias perto de mim que sei lá, acho que devo ser bem estragado na aparência
elas respondem
anônima
7M
Xovê
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Xovê | elaele