3.56K  12/01/2018 10h47

O que é uma pessoa que não agrega, não soma? Que provavelmente vcs excluiriam da sua vida?

elas perguntam
4 6
eles respondem
11/01/2018 19h34
Politicos. Aqui no brasil serve pra porra nenhuma esses caras.kkkkkk
11/01/2018 16h50
Eu antes até ficava dando corda pra pessoas que não acrescentavam nada ou só sugavam energia, tempo, recursos.

Mas de uns 1 ano pra cá tenho passado um pente fno e exclui sutilmente todos da minha vida. Me sinto livre.
anônimo
11/01/2018 17h54
Não existe essa possibilidade no mundo.
Qualquer ação, seja a mais irrisória, ela te modifica.
Tudo que ocorre te modifica. Entenda como quiser.
anônimo
11/01/2018 17h55
Gente que não tem opinião, seja ela boa ou ruim. Fica sempre em cima do muro, quer ser bonzinho com todo mundo e não vai a lugar algum.
elas respondem
anônima
12/01/2018 00h09
Alguém que use muitas máscaras
Um sangue suga de boa vontade, gente antipática de graça mas acredito que o pior são as sem personalidades , pessoas que só vão na onda dos outros, não demonstram ser quem são.
O contrário tbm, gente que é tão ruim que precisa pisar nos outros até não poder mais
Esses tipos são detestáveis e tóxicos pra mim
11/01/2018 23h50
Pessoas que não tem objetivos na vida, nem personalidade, sem opinião própria.
anônima
11/01/2018 23h57
Pessoas invejosas, sem personalidade, sem opinião própria, que querem puxar os tapetes alheios e ficam minimizando as conquistas dos outros. Desdenhando para comprar.
Gente que sente prazer em pisar nos outros.
Pessoas assim são verdadeiros embustes.
anônima
11/01/2018 16h49
É isso aí mesmo
anônima
11/01/2018 16h52
Não sei porque eu sou assim.
12/01/2018 10h47
pessoas insossas, que não cheira nem fede, sem opinião, sem conhecimento de nada, sem utilidade, preguiçosas, sem aspiração, sem objetivo de vida, sem sonhos, sem metas... ou seja um saco de vazio interior...