Você compraria algo por R$ 1,20 só para ajudar quem está vendendo?

0
112
7M
Como pedintes ou pessoas que vendem balinha, paçoquinha
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
7M
Tenho prazer em ajudar.
Mas o triste é que realmente nunca tenho,nem mesmo pra resolver meus próprios problemas.
Se eu tivesse sim, mas tenho medo. Sou do RJ e morei lá, sou bastante traumatizada.

Método de assalto em alguns lugares são pessoas que podem ser, ou fingem, ser moradores de rua e esperam você abrir o vidro para entregar. Daí por diante é arma ou faca para roubar... não é por falta de intenção, sim por medo.
anônima
7M
Quando tenho dinheiro na carteira sim, porque geralmente vivo sem um centavo na carteira.
eles respondem
7
Sim. Já fiz muito isso.
Na maioria das vezes não tenho dinheiro nem pra mim imagina para outra pessoa kkk
Bacana demais isso ai cara
Se eu tiver um trocado sobrando e for a primeira pessoa do dia querendo vender algo pra mim nesse preço, compraria sim para ajudar cara
As vezes só entrego o dinheiro mesmo, é mais fácil
Já fiz isso.
Com certeza.