Quem ainda é feliz nesse mundo apocalíptico?

1
168
7M
Nunca tem paz, nunca ter ordem, nunca isso e nunca aquilo que chato só queria ser uma nuvem
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
7M
Eu sempre quis sentar em cima das nuvens e ficar lá descascando desse mundo perverso e sugador. Que suga a paz,a alegria das pessoas,a positividade,a autoestima,muitas coisas mais,e às vezes a vida..

O próprio homem é o mundo destruidor,a terra na verdade sempre foi perfeita e maravilhosa.
Gente desonesta, fúteis e idiotas. Ou as três opções.
Esse é o mundo... mas também tem algumas coisas que nos aliviam
Pode ser sem graça dizer isso, mas você não vai encontrar paz enquanto espera o mundo se ordenar primeiro.
eles respondem
2
Eu to tranquilo, suave e numa nice