Quem ainda é feliz nesse mundo apocalíptico?

Nunca tem paz, nunca ter ordem, nunca isso e nunca aquilo que chato só queria ser uma nuvem
elas respondem
Gente desonesta, fúteis e idiotas. Ou as três opções.
 
Gente desonesta, fúteis e idiotas. Ou as três opções. | elaele