Quem ainda é feliz nesse mundo apocalíptico?
Niceboy91
Nunca tem paz, nunca ter ordem, nunca isso e nunca aquilo que chato só queria ser uma nuvem
elas respondem
Idontknoww
7M
Gente desonesta, fúteis e idiotas. Ou as três opções.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Gente desonesta, fúteis e idiotas. Ou as três opções. | elaele