Como você lava seus tapetes?

Ja lavou na máquina?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
normalmente é na mão, estico no quintal, mangueira e esfrego
E tem que lavar ? kkkkkk
Primeiro, água e sabão em pó. Depois, água e amaciante.
Esfrego com a vassoura, enxaguo e depois penduro pra secar.
Eu coloco na máquina de lavar e escolho a opção tapetes.
elas respondem
1
Lavo na mão com sabão em barra na pia do quintal.