Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
7M
normalmente é na mão, estico no quintal, mangueira e esfrego
7M
E tem que lavar ? kkkkkk
7M
Primeiro, água e sabão em pó. Depois, água e amaciante.
Esfrego com a vassoura, enxaguo e depois penduro pra secar.
Esfrego com a vassoura, enxaguo e depois penduro pra secar.
7M
Eu coloco na máquina de lavar e escolho a opção tapetes.
elas respondem
1
7M
Lavo na mão com sabão em barra na pia do quintal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!