4.26K  13/01/2018 22h56

Ficamos juntos por 4 anos e terminamos a 1 ano e meio, desde 4 meses pra ca eu nao cv com ela e me afastei dos amigos em comum, no dia 30 ela me chamou falando que era o primeiro ano que nao iriamos passar juntos apos esses anos todos, que esse ano agente se afastou mais que ela sempre desejou meu bem, etc... ela e mt orgulhasa, nunca esperei que ela falasse algo do tipo, entao cv com ela normalmente, falei que tbm desejei sempre o bem dela etc... e que agora agente podiamos ser amigos, ela falou que sim. Agente foi cv durante o dia e eu perguntei a ela onde seria o ultimo "Sabadou do ano?" ela flw que iria encontrar com a prima em um bar e perguntou se eu queria ir, encontrei com ela mais fui como amigo, nao falei nada sobre "ficar" nem nada, agente cv de boa e se nos demos mt bem, quando agente tava indo pro caro ela me chamou de amor (fingi que nao escutei) depois desse dia cv sempre, ela me flw hoj que "nossa vez ja passou" mais fico em duvida no que ela quer comigo, e ai pessoal??

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/01/2018 00h15
Quer sentar em você de novo.
11/01/2018 23h58
Provavelmente ela ficou com vontade de reatar num primeiro momento, mas depois que viu que você não deu moral preferiu se fazer de difícil, ao invés de engolir o orgulho e admitir isso.
12/01/2018 00h33
Ela deve sentir falta de vc
eles respondem
anônimo
11/01/2018 21h37
Tenho minhas duvidas, ano passado ela flw que nao gostava mais de mim, mais agente ja ficou algumas vezes depois disso e outra, pq ela me procurou? pra ser amigo? nao to entendendo mais nada....
11/01/2018 21h38
Ela queria é fazer hora com sua cara mesmo, só pelo relato já deu pra ver que ela é desequilíbrada emocionalmente.
13/01/2018 22h56
Dar uma aliviada no stress, quem sabe.