Vocês costumam votar nas perguntas dos outros aqui?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
7M
Sim, principalmente quando tem dislikes a minha tendência é compensar, a menos que seja algo muito sem noção mesmo.
Sim, voto negativamente.
Isso passa despercebido por mim
Sim
anônimo
7M
Ainda não criei um hábito a respeito disso.
Votei na sua pra começar. Like.
Votei na sua pra começar. Like.
7M
Sim
Raramente, eu geralmente voto nas respostas boas.
anônimo
7M
É tudo que importa pra mim
7M
as vezes
7M
Fiz agora
As vezes isso costuma acontecer.
7M
Eu nem leio as respostas dos outros usuários, então não.
elas respondem
7
anônima
7M
Às vezes dou upvote quando vejo que a pergunta tá negativada mesmo não sendo ruim.
Raramente porque gostei. Outras vezes voto positivo para deixar mais neutro quando a questão é simples, mas as pessoas não estão sendo gentis.
7M
Nem ligo mto pra essa opção
7M
Não, e eu nem ligo
anônima
7M
Eu negativo todas
7M
É uma função irrelevante.
anônima
7M
Às vezes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!