Se sente deprimido(a) às vezes do nada?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
anônimo
7M
Sim. Mas é pq sou diagnosticado com Bordeline.
7M
de vez em quando
anônimo
7M
Não, eu sinto só o peso da responsabilidade
7M
As vezes.
Sim
elas respondem
6
7M

7M
sim
7M
As vzs sim
anônima
7M
Quase o tempo todo.
Mas às vezes durante o dia ela vem mais forte que o normal,e de repente. Aí meu namorado ou as pessoas perguntam se tô bem,o que foi 😃
Mas às vezes durante o dia ela vem mais forte que o normal,e de repente. Aí meu namorado ou as pessoas perguntam se tô bem,o que foi 😃
anônima
7M
Sim, me tranco em casa e fico sem vontade de fazer nada, odeio isso
7M
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!