O que vcs acham dessas pessoas que são tipo "lobos solitários"?

eles perguntam
18 10
elas respondem
11/01/2018 23h19
Questao de personalidade.
12/01/2018 00h04
Obviamente está passando por problemas. Acho um absurdo essas escolas que não fazem nada a respeito disso! Ela precisa estar sempre atenta em relação ao comportamento dos alunos. Uma pessoa que se isola é motivo de alerta, a escola dando a devida atenção a isso, pode mudar a vida desta pessoa.
anônima
12/01/2018 12h07
O jeito dela de ser. Não significa que seja triste, tenha depressão por não querer fazer amizades, não quer. Deveria respeitar e não ficar de achismos.
anônima
07/07/2019 17h37
Pode ser tímida, antissocial, ou não se importar de ficar na dela, é da personalidade da pessoa.
anônima
07/07/2019 12h50
Eu me sinto bem sozinha.
Primeiro, só querem me colocar em fofoca
Segundo, já saí com parente minha de boa pra viajar e me colocou em problemas.
Terceiro, meu ex namorado me procura porque não tem nada pra fazer.
Quarto; tenho amigos mesmo; que jogam na minha cara, que me procuram porque não t.nada melhor...

Cara, eu sinto quando estão me fazendo de última .
anônima
11/01/2018 23h51
Quase ninguém "prefere estar sozinho" sério! As vezes a pessoa só finge que está tudo bem, que curte ser sozinha, mas na realidade ela só não consegue fazer amizades com a mesma facilidade das outras pessoas.
Eu odeio ser sozinha, mas as pessoas olham pra mim e já acham que eu tô super bem com meu jeitão taciturno, mas a realidade é outra, eu queria que as pessoas gostassem de mim.
12/01/2018 12h08
Talvez ela se sente mais confortável sozinha, é introspectiva.
anônima
12/01/2018 12h10
Certíssima! O mundo dela é melhor.
anônima
07/07/2019 12h55
Ta falando de mim é? Kkkk Brinks..eu sou uma loba solitária tipo não faço amizade com ninguém
11/01/2018 23h47
Talvez ela seja uma pessoa tímida e insegura, e precise de um empurrãozinho para se socializar melhor....
anônima
07/07/2019 15h38
Pode ser timidez,fobia,ansiedade como pode não ser nada.
A pessoa se sente tão bem só,q n faz questão de tá perto de pessoas q n vão te acrescentar nada.
As vzs pessoas assim são bem mais maduras q pessoas altamente extrovertidas,q n conseguem ficar só.
07/07/2019 17h48
Eu sou assim, na verdade agora estou melhor, pois antes para mim não fazia diferença estar sozinha ou acompanhada nada me interessava. E difícil explicar, mas em resumo voce nao sente falta do que nunca teve, não considero um colega de trabalho um amigo por isso não procuro conversar nada além de trabalho e se não tenho assunto dou um mero bom dia e sigo a vida. Muitas vezes os assuntos não nos interessam.
anônima
07/07/2019 18h49
As vzs é depressão, baixa autoestima
07/07/2019 15h17
As vzs a pessoa cansou de se encaixar e acha mais valido ficar só.
anônima
07/07/2019 15h02
Talvez tenha fobia social
anônima
07/07/2019 14h49
Creio que seja o jeito da pessoa. Tenho colegas que eram assim, inclusive já estudei com uma que sempre ficava sozinha e ela não tinha depressão ou algo do tipo, apenas fazia parte do jeito dela de ser. Só respeitar!
07/07/2019 14h47
Oi! Sou dessas. Não existe apenas um motivo para ser uma 'loba solitária'. Temos ai os motivos de saúde, de timidez e insegurança mas tem gente que é assim mais por personalidade ou por se sentir mais deslocada. E as vezes é uma mistura de cada coisa. Eu prefiro me isolar porque minha mente (acho que é o que chamam de 'mundinho') é, na maioria das vezes, mais interessante do que a companhia das pessoas. Na escola, quando a rodinha da turma se junta, só falam de problemas superficiais, trivialidades, piadinhas e afins e não acho isso legal, não sinto vontade de fazer parte disso. Prefiro meus livros, meus pensamentos sobre a vida... Mas quando estou com meus amigos aqui da rua, sempre temos coisas interessantes pra conversar, assuntos que batem e não só trivialidades da vida... vejo eles tipo uma vez a cada 3 ou 4 meses, não tenho muita necessidade de cia, mas geralmente é bom ver eles e até se atualizar das coisas que estão acontecendo!
anônima
11/01/2018 23h25
"El Solo Lobo"
eles respondem
anônimo
12/01/2018 11h33
Porque é legal. Fazer as coisas sem ficar dependendo de colegas, é ótimo.
07/07/2019 17h50
eu sou assim, é ruim pq você as vezes quer estar com as pessoas e conversar, porém é bom por que você se livra de certas amizades e situações perigosas
11/01/2018 23h50
Talvez seja uma pessoa tímida , triste, Depressiva mesmo não demonstrando pode ter vários motivos até mesmo ansiedade social...
12/01/2018 11h58
Fantasias sexuais com as amigas em pensamento, quem nunca
anônimo
07/07/2019 15h39
Por não conseguir mais suportar as futilidades dos indivíduos ao seu redor...
07/07/2019 14h27
Decepção com o mundo ou com as pessoas que estão ao seu redor. Esperam sempre algo, mas se decepcionam. Chega uma hora que elas decidem que é melhor viver no seu próprio mundinho.
anônimo
07/07/2019 17h58
Essa pessoa consegue se socializar quando acha que é necessário/benéfico (apesar de não gostar) ou nem isso? São 2 situações diferentes
anônimo
07/07/2019 14h36
Pareço ter "medo" das pessoas e não me sinto confortável com muitas ao meu redor.
07/07/2019 14h31
Eu tenho esse estilo, apesar de ser muito sociável e ter facilidade de fazer amigos.
Prefiro fazer as coisas sozinho, primeiro pq eu faço as coisas melhor e mais rápido que os outros, segundo que as pessoas gostam de formar panelinhas, aí fica aquele grupinho fazendo as mesmas coisas, falando a mesma coisa... Muito CHATO. Gosto de variar.
anônimo
07/07/2019 12h46
Eu sou assim.