Vocês são desapegados?
2
anônima
156
3M
No quesito relacionamentos, sejam amizade, família ou românticos. Têm facilidade em deixar as pessoas irem embora da vida de vocês ou são daqueles que insistem e tentam manter as pessoas em suas vidas.
Eu sofro de um problema chatíssimo onde na primeira desavença já não quero mais contato, corto as pessoas da minha vida como se nada fossem. Ja fui criticada por isso. Uma pessoa me falou que eu a "descartei", mas não consigo mudar. Como vcs são?
Eu sofro de um problema chatíssimo onde na primeira desavença já não quero mais contato, corto as pessoas da minha vida como se nada fossem. Ja fui criticada por isso. Uma pessoa me falou que eu a "descartei", mas não consigo mudar. Como vcs são?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
15
8
eles respondem
15
7M
Desapegadamente apegado ao desapego.
anônimo
3M
Sim, e as vezes é ruim pq sou julgado por isso, algumas pessoas dizem que eu não gosto de ninguém, sou ingrato, que sou frio e tal... Mas fazer oque, melhor ser assim do que ficar sendo falso e ficar forçando algo
Eu não sou um desemprego, eu estou desempregado
anônimo
7M
tu eh nova uma hora a idade vai chegar e tu vai se arrepender de n ter sido um poco + paciente pq n eh pq alguem fez algo q tu n gostou q a pessoa eh ruim ... a solidão no futuro eh uma merda
anônimo
7M
Deus me livre de traumatizada que nem vc.
7M
Sou, mas sou simpatico e verdadeiro, meus amigos sempre voltam e dificilmente fico com desavença com alguem, muito dificil mesmo
anônimo
3M
Nesse sentido, sou apegado ainda. No sentido de bens materias, totalmente desapegado. Mas estou trabalhando para ser assim tbm no emocional.
Sou sigma
anônimo
7M
Sim, corto facil o contato. Mas n sou tão radical quanto vc.
7M
Faria isso com uma amiga íntima de mais de 10/15 anos de amizade bem proxima?
anônimo
7M
Não, não sei desapegar das pessoas facilmente, mas quando desapego é pra valer.
anônimo
7M
Preciso ser.
7M
Sim. Não obrigado ninguém a ta comigo.
7M
Eu sou
7M
Sou.
elas respondem
8
anônima
3M
Sou, com exceção de 3 pessoas na minha vida, que são a minha família.
7M
não
anônima
7M
Depende mas se uma pessoa vacilar feio cmg mesmo eu gostando muito dela eu prefiro fingir q ela morreu mesmo
7M
sim, a coisa mais fácil pra mim é voluntariamente tirar alguém da minha vida
anônima
3M
Eu sou desapegada também, se eu sentir que aquela pessoa n vale mais a pena, se eu sentir que ela nunca foi verdadeira cmg, que n era real o que me dizia, se ela n me tratar como eu mereço eu a removo da minha vida, paro de falar, eu n fico desesperada por ninguém, n se preocupe com o q de ruim pode achar, se a pessoa n merece a sua atenção, o seu carinho, a sua amizade, o seu amor, encerra isso e bola pra frente
Só sou apegada a minha família e objetos, de resto não ligo
7M
Eu sou
anônima
7M
Sim bastante
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!