Vocês são desapegados?

anônima
No quesito relacionamentos, sejam amizade, família ou românticos. Têm facilidade em deixar as pessoas irem embora da vida de vocês ou são daqueles que insistem e tentam manter as pessoas em suas vidas.

Eu sofro de um problema chatíssimo onde na primeira desavença já não quero mais contato, corto as pessoas da minha vida como se nada fossem. Ja fui criticada por isso. Uma pessoa me falou que eu a...
elas respondem
anônima
3M
Eu sou desapegada também, se eu sentir que aquela pessoa n vale mais a pena, se eu sentir que ela nunca foi verdadeira cmg, que n era real o que me dizia, se ela n me tratar como eu mereço eu a removo da minha vida, paro de falar, eu n fico desesperada por ninguém, n se preocupe com o q de ruim pode achar, se a pessoa n merece a sua atenção, o seu carinho, a sua amizade, o seu amor, encerra isso e bola pra frente