10.1K  12/01/2018 23h47
elas perguntam
8 11
eles respondem
12/01/2018 12h15
Invasão de privacidade, mas quem procura acha
12/01/2018 15h11
Quem muito desconfia, muito tem a esconder, rs.
12/01/2018 18h26
Vai acabar descobrindo alguma coisa e vai estragar a relação de bobeira
12/01/2018 18h23
Mexer apenas por insegurança eu acho falta de respeito. Mas é justificável se você já está desconfiando de algo que ele anda aprontando.
anônimo
12/01/2018 16h15
Para qual fim, você está mexendo no celular do namorado? Caçando mensagens?
Ou só usando o navegador pra fazer uma busca? Isso é muito relativo.

Mas é aquele ditado: "Quem caça cifre em cabeça de cavalo, acaba encontrando".
12/01/2018 12h42
É complicado um pouco mas prefiro um relacionamento aberto nesse quesito, não tenho nada a esconder.
12/01/2018 12h19
invasão de privacidade, eu particularmente não mexo no celular de ninguém. Nem da minha mãe e nem gosto que mexam no meu.
anônimo
12/01/2018 12h18
Minha namorada tem até a digital cadastrada no meu celular, mas para facilitar a usar quando precisa, ficar mexendo por desconfiança acho muito chato pois tem que confiar! Se nao da motivo nao tem o por que né
elas respondem
anônima
12/01/2018 16h09
Acho normal, e mexo sim! Se ficar de mimimi é porque tem algo a esconder, e eu não vou dividir a minha vida com alguém que me engana.
Não que eu fique procurando coisas, eu não pego apenas para olhar fotos, contatos etc. Mas se por algum motivo eu quiser pegar o celular e ele ficar com medo já era.
anônima
12/01/2018 23h31
A verdade é que pra mexer no celular (olhar tudo) tem que ser corajosa, pois quem procura, acha!
12/01/2018 12h47
Acho errado, seja namorado, família, qualquer pessoa, privacidade é importante e devemos respeitar a de cada um. Se ele quiser te trair com certeza vai arrumar um jeito de fazer isso e mexer no celular não vai impedir nada
12/01/2018 16h12
Acho q ficar mexendo direto, procurando alguma pista, conversas é meio chato. Mas tb se ele nao te deixa tocar no celular, vc nunca pode ver, fica uma coisa estranha né... Vcs namoram, transam, se veem pelados, mas nao pode ver o celular um do outro, as coisas estão estranhas hj em dia rsrs. Acho q tem q ter uma certa liberdade um com outro
12/01/2018 23h47
Falta de respeito
12/01/2018 23h44
Invasão de privacidade,feio, invasivo, falta de confiança; mas todo mundo olha!!!
anônima
12/01/2018 23h29
Eu não acho legal o casal tem que ter privacidade, essa invasão as vezes a pessoa ate engole nos primeiros meses mais depois vira um inferno, se estão juntos tem q ter confiança, se o cara quiser te trair ele trai com celular sem celular sem problemas nenhum.
12/01/2018 16h11
Acho invasivo, por mais que eu tenha vontade não mexo no celular dele.
anônima
12/01/2018 15h54
Eu olho sempre! Não tenho nada a esconder, e procuro ser sempre sincera. Não me importo de ele olhar o meu. Mas sei que a sinceridade que eu tenho com as pessoas não é a mesma que elas tem comigo, tanto que já descobri traições de dois ex namorados assim, olhando celular deles.
anônima
12/01/2018 15h47
Nao acho legal não,celular é um objeto pessoal.
12/01/2018 15h39
Não acho legal, é uma questão de confiança, assim como não gostaria que ele mexesse no meu eu também não mexo no dele.